Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Comunicado ao Mercado MD Papéis

Notícias | Comunicado ao Mercado MD Papéis | 27.01.2012
Publicação
Banco de Imagens ABTCP
Decisão da Diretoria pelo encerramento das atividades foi apoiada em resultados apurados pela gestão nos últimos quatro anos
A decisão da MD Papéis foi amparada nos resultados apurados após quatro anos de gestão daquela Unidade Industrial, período no qual foram avaliados e executados diversos modelos de reduções de custos, de otimização da eficiência operacional e alterações no mix de produtos, buscando sempre aqueles de maior valor agregado.

Contudo, inobstante os esforços de todos os envolvidos no processo de manutenção da Unidade, os resultados econômicos mostraram-se insuficientes para continuidade da operação, levando-se em conta fatores irreversíveis como a baixa escala de produção da Unidade e do enfrentamento no mesmo nível de preços dos produtores nacionais e internacionais integrados (celulose e papel).

Essa determinação da MD foi precedida de bastante ponderação e principalmente preocupação com os impactos sociais negativos aos seus funcionários e a MD fará o possível para reduzir os transtornos desta sua difícil decisão.

Sem mais para o momento colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Sobre MD Papéis
A MD Papéis é uma empresa 100% brasileira, com 2 unidades fabris, todas localizadas no estado de São Paulo, que trás como principio básico o crescimento constante. Atua nos segmentos de Papéis Especiais e Papéis e Cartões para Embalagem e possui capacidade instalada de 120.000 t/ano. É hoje uma das principais empresas do setor e destaca-se pela permanente evolução tecnológica, envolvendo processos e principalmente capital humano. Esta diversidade de produtos permite a MD Papéis atender plenamente a necessidade de seus clientes, sempre comprometida com a qualidade dos produtos e serviços fornecidos.

Divulgação: Marketing/MD Papéis Ltda.

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados