Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Voith conclui start-up de cinco linhas BlueLine

Publicação
XANGAI, China.  No início de 2017, a Voith fechou um pedido para fornecer seis linhas BlueLine de preparação de massa para OCC (cartão ondulado velho) da Nine Dragons, o maior fabricante de papel embalagem da Ásia. Depois do recente comissionamento da MP 41 em sua fábrica em Hebei, a papeleira agora concluiu o start-up de cinco linhas Voith BlueLine para OCC, cada uma com uma capacidade de produção de 2.000 toneladas por dia. A entrega da sexta linha está prevista para 2022. 
 
A Nine Dragons é líder do setor papeleiro na fabricação de papel de maneira sustentável, operando sob a filosofia de gestão "sem gestão ambiental não há fabricação de papel". A contínua expansão da capacidade produtiva da Nine Dragons está fortalecendo a sua posição de liderança no segmento de embalagens. 
 
As cinco linhas de preparação de massa para OCC são a única expansão que a Nine Dragons realizou nos últimos três anos. A Voith ganhou o contrato como fornecedor completo para entregar todos os equipamentos do sistema de aproximação, incluindo todo o seu portfólio de preparação de massa. 
 
Com as rigorosas regulamentações ambientais e as restrições que a China vem impondo à importação de fibras recuperadas, os fabricantes de papel vêm firmando parcerias com fornecedores que oferecem soluções sustentáveis e tecnologia de ponta para a preparação de massa e outros processos operacionais. As soluções completas da Voith para o processamento de OCC incluem linhas de produção competitivas, sustentáveis e ecológicas que oferecem de 15% a 20% de redução no consumo de energia e economias de pelo menos 0,5% de fibras. 
 
O projeto da papeleira Nine Dragons demonstra a capacidade da Voith para trabalhar em parceria e gerenciar a instalação e o comissionamento de múltiplos pedidos dentro do prazo – apesar do cronograma apertado e do significativo impacto da COVID-19. Quando a pandemia atingiu o projeto em cheio em razão dos bloqueios de vias de tráfego e outras limitações logísticas, a Voith usou todos os meios de comunicação possíveis para continuar trabalhando com o seu cliente. Com sua atitude proativa e voltada para a solução de problemas, a equipe da Voith concluiu mais um projeto de sucesso.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados