Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


OnCall.Video da Voith oferece suporte remoto

Publicação
OnCall.Video da Voith oferece suporte remoto com especialistas e pacotes especiais para o momento atual que a indústria está passando

 

·         Ferramenta digital permite acesso a fábricas em tempo real 

·         Adoção do novo sistema contribui para redução de despesas de viagem

·         Atendimento feito por especialistas e rápido acesso à equipe são alguns dos benefícios

 

São Paulo, BRASIL. O mundo vem passando por profundas transformações nos últimos meses e diversas áreas foram impactada, inclusive o meio industrial. Considerado essencial na maioria dos países, este setor não foi paralisado completamente, e busca se reinventar em todas as frentes possíveis. 

 

É verdade que todo o ecossistema em que as indústrias estão inseridas foi afetado. Com destaque, as viagens não estão sendo mais recomendadas e visitas técnicas às plantas industriais agora sofrem impedimentos de locomoção, além dos riscos de exposição dos colaboradores a ambientes de contato com outras pessoas.

 

Apesar das mudanças na sociedade, a necessidade de manutenção em equipamentos segue como uma realidade nos parques fabris   e, neste contexto, a Voith apresenta ao mercado o OnCall.Video, nova ferramenta digital de suporte remoto. Agora, as empresas têm acesso rápido aos especialistas da empresa por meio de um sistema de comunicação audiovisual de alta qualidade.

 

Com o OnCall.Video, os técnicos da Voith podem prestar suporte remoto onde quer que a fábrica esteja instalada. A análise de dados em tempo real é possível graças ao uso de tablets, celulares e óculos de dados inteligentes. Os equipamentos permitem que os operadores fiquem com as mãos livres para a realização dos procedimentos, graças aos comandos de voz que têm excelente qualidade de som por meio do cancelamento de ruído ativo.

 

Além disso, é possível realizar a interação entre a equipe da fábrica e os especialistas por meio da visualização da tela de alta resolução.

 

Desenvolvido para o ambiente industrial, os acessórios do OnCall.Video são compatíveis com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e têm proteção contra água e poeira. 

 

Ao optar pelo OnCall.Video da Voith, as empresas contam com diversos benefícios como:

 

- Rápido acesso à equipe de especialistas da Voith;

- Realidade assistida;

- Compartilhamento de conteúdo;

- Redução no número de paradas;

- Aumento na produtividade.

 

Outro diferencial do OnCall.Video está na transmissão dos dados.  O suporte remoto por vídeo permite que as informações sejam compartilhadas de maneira segura. Há também a possibilidade de tirar fotos em alta resolução e fazer uso em áreas de baixa banda larga.

 

A opção pelo OnCall.Video ajuda, então, a reduzir os custos de viagens para as empresas, pois não é preciso enviar uma equipe ao local para visita de inspeção.

 

Para enfrentar a atual situação mundial, a Voith está disponibilizando dois tipos de plano do OnCall.Video: o Plano de Suporte, que pode ser contratado por um período e cancelado a qualquer momento; e o Plano Padrão anual OnCall.Video, com opção de ampliação para o Plano de Suporte e que oferece tempo de resposta garantido.

 

Aliada de primeira hora do setor industrial, a tecnologia desponta como ferramenta importante neste novo cenário da sociedade.

 

Para saber mais informações sobre o sistema de suporte remoto OnCall.Video, a Voith disponibiliza o e-mail OnCall.video@Voith.com.

 

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem mais de 19.000 colaboradores, gera € 4,3 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

 

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como uma fornecedora completa do setor papeleiro, ela fornece a maior gama de tecnologias, serviços, componentes e produtos do mercado, oferecendo soluções de uma única fonte aos fabricantes de papel. A contínua sequência de inovações da empresa leva a produção papeleira ao próximo nível, viabilizando uma produção de papel que preserva recursos. Sob o conceito Servolution, a Voith oferece a seus clientes soluções de serviços feitos sob medida para todas as seções do processo produtivo. O conceito Papermaking 4.0 da Voith garante a interconexão otimizada dos equipamentos, e a segurança no uso dos dados gerados permite aos fabricantes de papel aumentar a disponibilidade e eficiência de suas fábricas.

 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados