Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano lança Relatório de Sustentabilidade 2016

Publicação
A Suzano Papel e Celulose apresenta nesta sexta-feira a edição 2016 do seu Relatório de Sustentabilidade, publicação que traz informações sobre as atividades da empresa e seus principais resultados nos âmbitos social, ambiental e econômico.

A edição deste ano terá como principal novidade o uso do Papel Pólen® - mais prazer em ler. Fabricado pela Suzano, o papel possui uma tonalidade diferenciada, que reflete menos luz e, por isso, torna a leitura mais agradável. Outra novidade é a divulgação de uma nova Matriz de Materialidade com o detalhamento dos temas mais relevantes para nossos stakeholders internos e externos.

Para tornar a leitura mais dinâmica, a edição impressa do Relatório de Sustentabilidade de 2016 destaca principalmente as interações da Suzano com os diferentes stakeholders e o meio ambiente e o legado nessas esferas. Informações adicionais sobre nosso desempenho, compromissos e gestão podem ser consultadas por intermédio das respostas dos indicadores GRI, no site da Suzano.

“Por se tratar de um processo participativo, a Matriz de Materialidade nos mostra os temas de maior importância a serem tratados, tanto no aspecto ambiental quanto no social. A partir desse Relatório, esperamos deixar ainda mais evidente qual é o nosso papel na construção de um futuro melhor”, afirma Alexandre Di Ciero, gerente executivo de Gestão da Sustentabilidade da Suzano Papel e Celulose.

A base florestal da Suzano é composta por 1,2 milhão de hectares, dos quais 491 mil destinados à preservação, e com isso a empresa é hoje uma das principais mantenedoras de áreas de mata nativa no Brasil. Além disso, a Suzano beneficiou aproximadamente 340 mil pessoas em iniciativas sociais ao longo de 2016.

O Relatório de Sustentabilidade 2016 pode ser acessado pelo endereço www.suzano.com.br/comunicacao/publicacoes/#relatorio-sustentabilidade. Para conhecer na íntegra todas as iniciativas realizadas pela Suzano Papel e Celulose, visite o site http://www.suzano.com.br

Fonte: Suzano

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados