Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Mobil trará produtos de alta perfomance para ABTCP2012

Publicação

A marca Mobil, licenciada no Brasil pela Cosan Lubrificantes e Especialidades, estará presente no 45º Congresso Internacional de Papel e Celulose que acontecerá em na cidade de Santo Amaro (SP), entre os dias 9 e 11 de outubro. A marca levará sua linha de lubrificantes de alto desempenho destinados à indústria de Papel e Celulose.

 

Um dos destaques no evento será a linha de produtos EAL (Environmental Awareness Lubricants), composta por produtos especificamente desenvolvidos para aplicações em situações ambientalmente sensíveis. Entre os principais produtos desta linha estão a graxa Mobil SHC Grease 102 EAL e os lubrificantes da série Mobil EAL Envirosyn H.

 

A Mobil SHC Grease 102 EAL é uma graxa desenvolvida para múltiplas aplicações externas onde o vazamento ou o escorrimento da graxa pode contaminar o solo, lençol freático e sistemas de águas de superfície ou sistemas internos de águas para uso em instalações industriais. Já os produtos Mobil EAL Envirosyn H são óleos hidráulicos e de circulação. Totalmente sintéticos com classificação super premium, de alta performance, ambientalmente conscientes e desenvolvidos para operar em sistemas que operam em condições moderadas a severas.

 

As graxas da série Mobilith SHC PM possuem melhor performance e foram desenvolvidas para aplicações em mancais de rolamentos em máquinas de papel. Elas fornecem maior proteção contra ferrugem e corrosão causada por água ácida ou básica, tornando-se ideal para os mancais da seção úmida dos equipamentos. Devido à baixa volatilidade e alta resistência à oxidação esse produto garante o bom desempenho dessa graxa a altas temperaturas nas condições da secagem final.

 

“A participação da marca Mobil num evento deste setor demonstra seu compromisso em desenvolver soluções que reduzam os impactos no meio ambiente e aumentem a produtividade, através da máxima performance, economia e avançada tecnologia”, afirma Raphael da Matta, Coordenador de Marketing Industrial da Cosan LE.

Além de produtos, a marca Mobil oferece um sistema avançado de análise de óleo para o acompanhamento das condições específicas do lubrificante em uso, o OilXplorer Analysis. Esse sistema permite a avaliação do estado dos equipamentos e vida útil das cargas dos lubrificantes aplicados. O serviço contribui para o melhor desempenho nas operações, pois alerta para condições irregulares que possam vir a causar degradação do óleo e desgaste das máquinas e veículos.

 

Fonte: AI Mobil

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados