Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Voith Paper marca presença no Tissue Summit 2023

Publicação
Voith Paper marca presença no Tissue Summit Latinoamérica 2023, na Colômbia

Evento conta com os principais players do mercado latino-americano.

SÃO PAULO, Brasil. A Voith Paper, líder tecnológica na produção de máquinas e equipamentos para o setor de papel, será uma das participantes do Tissue Summit Latinoamérica 2023. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro no Sheraton Bogotá Hotel, na capital colombiana.
 

Com o compromisso contínuo de oferecer soluções inovadoras e tecnologias avançadas para a indústria papeleira, a Voith Paper estará presente no Tissue Summit Latinoamérica 2023 para compartilhar seu conhecimento, trocar experiências e fortalecer conexões.
 

Mais de 200 participantes, incluindo líderes da indústria, são esperados para o evento. Os membros da equipe da Voith Paper estarão à disposição para interações, networking e discussões sobre os avanços mais recentes no setor de papel.
 

A Voith Paper tem sido uma líder em inovação e excelência, buscando constantemente novas tecnologias e formas de atender às demandas em constante evolução da indústria papeleira. Seus produtos de automação e soluções de digitalização do portfólio Papermaking 4.0 exemplificam seu compromisso em oferecer tecnologias de ponta para melhorar a eficiência e a disponibilidade das fábricas em todas as etapas do processo produtivo.
 

"A participação da Voith Paper no Tissue Summit Latinoamérica 2023 reforça seu papel como uma força motriz na indústria papeleira global e destaca seu comprometimento em impulsionar a inovação e a sustentabilidade na região latino-americana," avalia Antonio Lemos, presidente da Voith Paper na América do Sul.
 

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem cerca de 21.000 colaboradores, gera € 4,9 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.
 

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedora completa para o setor papeleiro, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte. O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono. Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados