Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Programa de estágio da Valmet ganha Prêmio IEL

Publicação
Programa de estágio universitário da Valmet ganha Prêmio IEL de Talentos 2023

#FirstStepForward vence a categoria Empresa Inovadora

A Valmet, líder global no fornecimento e desenvolvimento de tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia, venceu o Prêmio IEL de Talentos 2023, na categoria Empresa Inovadora, com o Programa de Estágio Universitário #FirstStepForward. O programa busca estudantes universitários para vagas em várias unidades da companhia no Brasil, incluindo Araucária (PR), Belo Horizonte (MG), Sorocaba (SP) e Telêmaco Borba (PR). 

O Prêmio IEL de Talentos 2023 é promovido pelo Sistema Fiep, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Paraná. Neste ano, a premiação uniu as iniciativas IEL Estágio e Inova Talentos. Os finalistas da etapa regional vão representar o estado na fase nacional. “Nosso programa de estágio é uma grande oportunidade para quem está dando os primeiros passos na carreira profissional e busca um ambiente multicultural, inovador e diverso. Ser premiado por esse projeto é um grande incentivo para continuarmos em busca de jovens talentos”, reforça a diretora de RH e HSE – Saúde, Segurança e Meio Ambiente – da Valmet na América do Sul, Flávia Vieira.

O programa

O programa #FirstStepForward tem como objetivo mostrar a importância dos primeiros passos no desenvolvimento da carreira profissional a partir de histórias e depoimentos dos colaboradores que iniciaram sua carreira na Valmet e se desenvolveram internamente, desde os mais experientes até os atuais estagiários. O programa é para jovens que desejam ter contato com diferentes culturas dentro de uma empresa global e experimentar uma rotina dinâmica de aprendizado para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Os estagiários contam com o plano de desenvolvimento que amplia sua bagagem de conhecimentos e enriquece sua trajetória profissional, com treinamentos e apoio do time de colaboradores e lideranças da companhia. Além disso, eles têm a oportunidade de participar de projetos, desafios e iniciativas em sua área de atuação. A Valmet  oferece uma bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios, de acordo com a localidade, incluindo refeitório no local; vale-transporte, transporte fretado ou estacionamento; assistência médica e seguro de vida.

Fonte: Valmet

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados