Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Voith inaugura novo OnPerformance.Lab em São Paulo

Empresas | Notícias | 13.07.2023
Publicação
Voith inaugura novo OnPerformance.Lab (OPL) em São Paulo

 

·         Com nova unidade do OPL em São Paulo (Brasil), Voith expande sua presença regional

·         Clientes recebem suporte para automatizar e digitalizar processos e atingir suas metas de sustentabilidade

·         Voith oferece serviços baseados em dados e consultoria especializada para aumentar a eficiência e produção das operações de fabricantes de papel



A Voith anuncia a inauguração de uma nova unidade do OnPerformance.Lab (OPL) em São Paulo, a primeira da América do Sul. Com a inauguração, a Voith fortalece sua presença local e expande suas atividades de serviços, otimização e consultoria na região. A nova unidade do OPL foi especificamente projetada para dar suporte nas áreas de automação e digitalização, além de ajudar os fabricantes de papel a alcançar suas metas de sustentabilidade.

 

O suporte remoto é uma parte fundamental do portfólio de serviços da Voith e complementa os serviços em campo oferecidos pela líder mundial e fornecedora completa para o setor papeleiro. Com o OPL, os clientes têm acesso rápido e fácil ao know-how dos especialistas para encontrar soluções conjuntas para os desafios de cada máquina. Com isso, clientes podem resolver não só problemas de curto prazo de maneira eficiente, mas também executar projetos de otimização de longo prazo. Com o OPL, a Voith adota uma abordagem integrada que proporciona melhorias sustentáveis.

 

"Com a nova unidade em São Paulo, oferecemos mais proximidade e um suporte ainda melhor para os nossos clientes", afirma Ivan Medeiros, gerente de Digital e Automação da Voith Paper América do Sul. "Queremos ajudá-los a usar a digitalização de forma lucrativa, além de maximizar o aproveitamento de recursos para que eles alcancem seus objetivos de maneira confiável."

 

O OPL em São Paulo faz parte de uma iniciativa global da Voith para oferecer know-how e experiência completos a seus clientes no mundo inteiro. A Voith já oferece unidades do OPL em Heidenheim (Alemanha), Kunshan (China) e Tóquio (Japão). E para fortalecer ainda mais sua presença mundial, outras unidades regionais serão inauguradas brevemente.

 

Os clientes interessados podem entrar em contato a qualquer momento para aproveitar a ampla gama de serviços e soluções digitais que o OPL oferece. Para mais informações sobre o OnPerformance.Lab da Voith, acesse https://voith.com/corp- en/onperformancelab/paper.html.

 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados