Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Bignardi conta com a Voith para nova linha

Publicação
Com inclusão de papel de embalagem em seu portfólio de produtos, Bignardi conta com a Voith para nova linha de produção
 
Empresa faz migração de produtos para se adequar ao mercado
 
SÃO PAULO, Brasil. Reconhecido no mercado de papéis e artefatos de papel, o Grupo Bignardi escolheu a Voith como fornecedora completa para sua nova linha de produção voltada para papel embalagem.
 
Tradicional fabricante de papéis para imprimir e escrever, o Grupo Bignardi identificou em determinados nichos de papel embalagem uma oportunidade para reposicionar sua estratégia de mercado.
 
Para realizar esta migração na fábrica instalada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a Bignardi contratou a linha Blueline da Voith, completa para produção de papel ondulado voltado para embalagens.
 
A nova linha de produção será capaz de produzir papel embalagem proveniente de matéria-prima com número superior de rejeitos, já que o sistema da Voith permite o melhor aproveitamento de fibras. A nova linha contará com a última geração de equipamentos, tais como o IntensaPulper, descontaminador IntensaMaxx, tambor classificador IntensaScreenDrum, depuração grossa, separadores centrífugos HiClean HCL5 e Engrossador EFK.
 
Além dos equipamentos, a Bignardi contratou os serviços de engenharia básica, serviços de campo, e o gerenciamento global do projeto, função muito importante em um investimento como este, de várias interfaces com vários outros fornecedores, auxiliando a Bignardi na operacionalização dos trabalhos e na mitigação de riscos.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados