Voltar   

Suzano lança o TP WHITE PLUS

Notícias | NOTÍCIA | 21.12.2016




A Suzano Papel e Celulose lança, por meio da campanha “O papel que fala por você”, o novo TP White Plus. O papelcartão, voltado para o setor gráfico, chega ao mercado com a garantia de impressão no verso e ganho de rigidez nas novas gramaturas, oferecendo maiores possibilidades para o desenvolvimento de embalagens e uma impressão com alta fidelidade de cores. Essas características são diferenciais importantes principalmente em segmentos como o de cosméticos, alimentos e medicamentos, entre outros.
 
Na campanha desenvolvida pela agência Dim & Canzian, o próprio TP White Plus foi usado para criar embalagens de perfumes, bombons, analgésicos e coloração para cabelos. Dentro de cada embalagem haverá um dispositivo de som, que convida o público a baixar um aplicativo (para smartphones ou tablets), o qual funcionará como ponto de diálogo entre a marca e seus consumidores. Por meio de um app, será possível usar a tecnologia de realidade aumentada para interagir com as embalagens e descobrir todos os seus benefícios. 
 
Além de anúncios em revistas especializadas, nos quais também é possível interagir com a marca, a campanha inclui ainda um patrocínio no anuário da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).
 
Alexandre Cezilla, gerente executivo de Revenue Management e Marketing da Suzano Papel e Celulose, explica que o foco da campanha é mostrar a importância do papelcartão nas embalagens de hoje, e de como a embalagem pode contribuir para que um produto demonstre seu simbolismo dentro de um mercado ou de uma categoria. “O papelcartão tem grande representatividade no segmento de embalagens e a tecnologia é algo fundamental nos dias de hoje. Juntos, ambos apresentam resultados espetaculares”, explica.

Fonte: Suzano