Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano lança o TP WHITE PLUS

Publicação
A Suzano Papel e Celulose lança, por meio da campanha “O papel que fala por você”, o novo TP White Plus. O papelcartão, voltado para o setor gráfico, chega ao mercado com a garantia de impressão no verso e ganho de rigidez nas novas gramaturas, oferecendo maiores possibilidades para o desenvolvimento de embalagens e uma impressão com alta fidelidade de cores. Essas características são diferenciais importantes principalmente em segmentos como o de cosméticos, alimentos e medicamentos, entre outros.
 
Na campanha desenvolvida pela agência Dim & Canzian, o próprio TP White Plus foi usado para criar embalagens de perfumes, bombons, analgésicos e coloração para cabelos. Dentro de cada embalagem haverá um dispositivo de som, que convida o público a baixar um aplicativo (para smartphones ou tablets), o qual funcionará como ponto de diálogo entre a marca e seus consumidores. Por meio de um app, será possível usar a tecnologia de realidade aumentada para interagir com as embalagens e descobrir todos os seus benefícios. 
 
Além de anúncios em revistas especializadas, nos quais também é possível interagir com a marca, a campanha inclui ainda um patrocínio no anuário da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).
 
Alexandre Cezilla, gerente executivo de Revenue Management e Marketing da Suzano Papel e Celulose, explica que o foco da campanha é mostrar a importância do papelcartão nas embalagens de hoje, e de como a embalagem pode contribuir para que um produto demonstre seu simbolismo dentro de um mercado ou de uma categoria. “O papelcartão tem grande representatividade no segmento de embalagens e a tecnologia é algo fundamental nos dias de hoje. Juntos, ambos apresentam resultados espetaculares”, explica.

Fonte: Suzano

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados