Voltar   

Voith oferece experiência e eficiência em rotores

Tecnologias | Notícias | 19.09.2023




Voith oferece experiência e eficiência em rotores depuradores para o mercado da América do Sul  

Economia de energia e maior eficácia na produção de papel são os principais benefícios dos produtos
 

Parceira estratégica dos principais fabricantes de papel no mundo, a Voith possui um amplo portfólio de rotores que garante a eficiência do processo de depuração.
 
Nos últimos anos, os requisitos para a realização de uma boa depuração mudaram muito. Por isso, é necessário contar com a experiência de uma empresa como a Voith para aumentar a eficiência de todo o processo.

Com a aplicação dos rotores em várias plantas espalhadas pelo mundo, a Voith tem conquistado resultados expressivos, também na região da América do Sul, como a redução do consumo de energia e uma depuração mais eficiente, que gera melhor qualidade do papel produzido.

A escolha pelos rotores da Voith também proporciona a redução de pulsação na caixa, que consequentemente influencia na redução das quebras, trazendo uma maior eficácia para os clientes.

Outro benefício proporcionado pelos rotores da empresa é a maior vida útil dos equipamentos. O design inteligente permite um melhor fluxo da massa, ampliando a capacidade de produção.

"Nossos rotores são desenvolvidos para trazer ainda mais eficiência e redução do consumo de energia no processo de depuração" diz Vinicius Tonini, Sales & Application Engineer da Voith Paper América do Sul. "Eles podem ser usados tanto nos sistemas de depuração fabricados pela empresa como em máquinas de outras companhias", finaliza Tonini.

Fonte: Voith