Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Voith oferece experiência e eficiência em rotores

Publicação
Voith oferece experiência e eficiência em rotores depuradores para o mercado da América do Sul  

Economia de energia e maior eficácia na produção de papel são os principais benefícios dos produtos
 

Parceira estratégica dos principais fabricantes de papel no mundo, a Voith possui um amplo portfólio de rotores que garante a eficiência do processo de depuração.
 
Nos últimos anos, os requisitos para a realização de uma boa depuração mudaram muito. Por isso, é necessário contar com a experiência de uma empresa como a Voith para aumentar a eficiência de todo o processo.

Com a aplicação dos rotores em várias plantas espalhadas pelo mundo, a Voith tem conquistado resultados expressivos, também na região da América do Sul, como a redução do consumo de energia e uma depuração mais eficiente, que gera melhor qualidade do papel produzido.

A escolha pelos rotores da Voith também proporciona a redução de pulsação na caixa, que consequentemente influencia na redução das quebras, trazendo uma maior eficácia para os clientes.

Outro benefício proporcionado pelos rotores da empresa é a maior vida útil dos equipamentos. O design inteligente permite um melhor fluxo da massa, ampliando a capacidade de produção.

"Nossos rotores são desenvolvidos para trazer ainda mais eficiência e redução do consumo de energia no processo de depuração" diz Vinicius Tonini, Sales & Application Engineer da Voith Paper América do Sul. "Eles podem ser usados tanto nos sistemas de depuração fabricados pela empresa como em máquinas de outras companhias", finaliza Tonini.

Fonte: Voith

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados