Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Afonso França Engenharia participa do ABTCP 2018

Publicação
Afonso França Engenharia participa do 51º Congresso Internacional de Celulose e Papel

Empresa expõe seu know how técnico no setor

São Paulo, outubro de 2018 - Na próxima semana, do dia 23 a 25 de outubro, a Afonso França Engenharia, construtora civil referência em segmentos como papel e celulose, farmacêutico, alimentício e o de tecnologia, participa como expositora do ABTCP 2018 – 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, promovido pela ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel. O evento acontece no Transamérica Expo-Center e destacará a cadeia produtiva dessa indústria.

O Brasil vem investindo cada vez mais no setor de papel e celulose. Segundo a associação Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), a celulose brasileira bateu recorde, em 2017, com 19,5 milhões de toneladas produzidas, sendo 67% para exportação. Com isso, o Brasil garantiu a 2ª posição no ranking de maiores produtores mundiais de celulose, à frente do Canadá e da China. Com relação à produção de papel, foram 10,5 milhões de toneladas fabricadas, sendo 100% de floresta plantada. Seguindo essa tendência, a Afonso França tem investido, desde 2016, em especialização e know how técnico no setor, qualificando-se cada vez mais para atuar neste ramo da construção. 

A empresa já atuou em obras como a construção da nova unidade de cozimento da fábrica da Suzano Papel e Celulose; na construção da fábrica de cloreto de sódio, forno de cal, laboratório central e sala de controle integrado em Ortigueiras para a Klabin e intermodal, forno de cal e caustificação, BOP e prédio administrativo para a Fibria. Para que os empreendimentos sejam entregues com excelência e para o desenvolvimento de inovações, a Afonso França Engenharia criou uma célula que trabalha com foco exclusivo em papel e celulose e conta com especialistas e processos sob medida para atuar no segmento.

O Congresso, que tem como objetivo mostrar as inovações e os impactos da indústria 4.0, como a nova revolução industrial, contará com diversas atividades que incentivam a troca de conhecimento e o networking entre as empresas participantes. 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados