Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Pöyry apresenta soluções digitais para o futuro

Publicação
Pöyry apresenta soluções digitais para o futuro da indústria no ABTCP 2018

Empresa, que comemora o aniversário de 60 anos de atuação global, participa do fórum de debates e receberá pela 8ª vez consecutiva o prêmio ‘Destaques do Setor’ pela categoria Serviços de Engenharia e Consultoria

No ano em que comemora 60 anos de atuação global, a Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, traz para a 51ª edição do ABTCP 2018 – Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, sua visão de futuro para a indústria baseado no #PoyryDigital. Conjunto abrangente de soluções digitais mais avançadas do mercado, o #PöyryDigital utiliza tecnologias, como Internet das Coisas, big data, inteligência artificial e realidade virtual, com vistas a apoiar os clientes a alcançarem melhores índices de eficiência e desempenho operacional, bem como de gerenciamento e manutenção. O ABTCP 2018 acontece entre os dias 23 a 25 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“Para lidar com os desafios atuais e futuros do setor, as empresas de celulose e papel devem estar preparadas para atuar no âmbito da Indústria 4.0, com operações baseadas em internet e suportadas por dados”, afirma Marcia Mastrocola, diretora de Processos Industriais da Pöyry para a América Latina. Resultado de seis décadas de expertise acumulada em projetos em todo o mundo e de um profundo conhecimento do mercado brasileiro, o #PöyryDigital oferece o estado da arte em soluções tecnológicas para que os clientes agreguem valor aos seus negócios.

Dentre as soluções de digitalização apresentadas pela Pöyry no ABTCP 2018, quem visitar o estande da empresa poderá experimentar a ferramenta de realidade virtual para planejamento de plantas industriais. Com o auxílio de óculos de Realidade Virtual, o visitante terá a experiência de caminhar por uma planta, inspecionar virtualmente todos os elementos da fábrica e conhecer, na prática, os potenciais da ferramenta, como por exemplo, sua utilização para gerenciamento remoto e suporte colaborativo, com acesso a informações relevantes e fundamentais nos processos de tomada de decisão.

No Congresso, Carlos Farinha e Silva, vice-presidente da Pöyry e conselheiro da ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel, participa no dia 23, às 15h30, do painel sobre mercado, para falar sobre as mega tendências globais e como elas determinam o comportamento dos mercados de papel e celulose no longo prazo. Fábio Bellotti da Fonseca, Presidente da Pöyry na América Latina, também participa do congresso, no dia 24, às 18h, do painel “Lideranças em Destaques”, para falar sobre como extrair maior valor de uma organização por meio da gestão de equipes de alta performance.

Ainda durante o ABTCP 2018, a Pöyry receberá, pela 8ª vez consecutiva, o prêmio ABTCP Destaques do Setor 2018, pela categoria 'Prestadores de Serviços de Engenharia e Consultoria’. A cerimônia de premiação acontece no dia 24, durante o Jantar de Confraternização do evento.

60 anos de atuação global

Para celebrar o aniversário de 60 anos de atuação global do Grupo, o estande da Pöyry na Feira ABTCP 2018 conta com uma série de referências sobre o papel exercido pela empresa em prol do desenvolvimento do setor de celulose e papel no Brasil e no mundo. “Esta é uma data muito importante para nós, e queremos compartilhar esse momento convidando nossos clientes e amigos para brindar conosco”, diz Marcia.

No Brasil desde 1974, a Pöyry participou da implantação da maioria das novas unidades industriais e na expansão de grandes empresas de celulose e papel que atuam no País. A companhia está capacitada e estruturada para atuar em todas as etapas de um projeto, da concepção à implantação. 

A Pöyry conta ainda com uma área de Capex Sustaining, que oferece gerenciamento do ciclo completo – de engenharia ao gerenciamento de implantação – de pequenos projetos de gastos de capital para melhoria operacional, manutenção e eliminação de gargalos em fábricas já em operação.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados