Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Contech participará da ABTCP 2018 com novidades

Publicação
Contech participará da ABTCP 2018 com novidades para o ano que vem

Empresa líder nacional no segmento de tratamento de vestimentas para papel e celulose apresentará novos produtos e anunciará expansão no mercado internacional

A Contech, empresa química líder no mercado nacional no tratamento de vestimentas para o setor de papel e celulose, participará da ABTCP 2018. O evento, que está em sua 51ª edição, marcará a força do setor de base florestal no contexto da melhoria econômica do Brasil. Na ocasião, o estande da Contech, localizado entre as ruas B/C/8, números, 142, 152 e 153, irá apresentar novos produtos e soluções para 2019. O encontro acontecerá, entre os dias 23 e 25 de outubro, em São Paulo, no Transamérica Expo Center.

Com a participação em mais uma ABTCP, a empresa espera receber uma grande visitação este ano e repetir o sucesso de anos anteriores. Buscando levar, cada vez mais, tecnologia de ponta aos seus clientes, a Contech adianta que o ano de 2019 será muito promissor em termos de expansão. Há grandes projetos internacionais a partir da concessão das patentes na Europa, Canadá e Ásia. Além disso, no mercado nacional, através das novas linhas formuladas no seu Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Tecnologia (CDT), a empresa também terá novos produtos que serão apresentados durante a feira. Projetos internos de melhoria com tecnologias existentes também farão parte das novidades na prestação de serviço para clientes em 2019.  

A Contech é impulsionada por novas soluções disruptivas e tecnologias próprias, não somente pela cultura organizacional, mas porque o próprio negócio foi fundamentado em tecnologia patenteada que traz benefícios concretos para os clientes da empresa, desde sua fundação. As expectativas, com a participação na ABTCP 2018, estão alinhadas às perspectivas para o próximo ano, especialmente no que diz respeito ao posicionamento da marca. Através do CDT, o objetivo principal é atender às necessidades dos clientes, a partir do desenvolvimento customizado de formulações que apresentem resultados reais. 

“Nossa expectativa é que os clientes estejam também atualizados sobre as novidades que proporcionaremos a eles, principalmente na apresentação dos resultados reais de melhoria de problemas do dia a dia das fábricas”, enfatiza a diretora de Marketing Corporativo Contech, Ana Carolina Carvalho.

Fonte: Contech

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados