Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano Papel e Celulose é homenageada pela Hexagon

Publicação
Suzano Papel e Celulose é homenageada pela Hexagon
Fabricante brasileira foi reconhecida com o Hexagon Shaping Smart Change 2018

A Suzano Papel e Celulose foi homenageada pela Hexagon, líder global em soluções digitais, como um dos clientes da empresa que está promovendo mudanças inteligentes a partir de suas práticas. A entrega do prêmio, conhecido como Hexagon Shaping Smart Change 2018, ocorreu em junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e destacou a excelência dos clientes em práticas visionárias, liderança global, parceria e inovação geoespacial e industrial.
Mauricio Simões, Gerente Executivo de Inteligência e Desenvolvimento Florestal da Suzano Papel e Celulose, representou a fabricante brasileira durante a conferência internacional HxGN LIVE, que aconteceu entre 12 e 15 de junho. “O prêmio é um reconhecimento aos avanços que temos conquistado nos últimos anos na adoção de soluções inovadoras. Elas nos ajudam a ampliar a competitividade da Suzano e a estreitar ainda mais a relação com parceiros como a Hexagon”, destaca Simões.
Na homenagem à Suzano, a Hexagon destacou que a empresa brasileira avançou em seu objetivo de utilizar florestas renováveis para o fornecimento de produtos e serviços rentáveis e socioambientalmente corretos. Com a adoção das soluções florestais oferecidas pela Hexagon, tais como os controles de pulverização e monitoramento de iscas, a Suzano conseguiu reduzir o desperdício, otimizar os recursos, aumentar o controle das máquinas e o gerenciamento de informações, destacou a Hexagon. 
A Hexagon é líder global em soluções digitais que criam Ecossistemas Autônomos Conectados (ACE – Autonomous Connected Ecosystems), nos quais os dados são conectados sem interrupções através da convergência do mundo físico com o digital e onde a inteligência é incorporada a todos os processos.

Fonte: Suzano

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados