Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano Papel e Celulose recebe reconhecimento HSM

Publicação
Suzano Papel e Celulose recebe reconhecimento HSM Management de Liderança
Empresa foi reconhecida na categoria Times de Liderança e Líderes Transformacionais

A Suzano Papel e Celulose foi premiada pelo HSM Management de Liderança 2018, na categoria Times de Liderança, a partir da análise do desempenho da diretoria executiva e do conselho de administração das companhias avaliadas. Walter Schalka, presidente da Suzano, também foi reconhecido pelo conselho editorial do Grupo HSM como um dos líderes transformacionais do Brasil. No total, 20 CEOs e sete times de liderança foram reconhecidos no prêmio, que está em sua 1ª edição. 
O grupo HSM reuniu um conselho editorial com colaboradores de suas quatro divisões – Live Events, Academy, Publishing e Digital –, com o objetivo de indicar líderes e times de liderança empresariais que estão transformando as organizações brasileiras e o País. Para isso, basearam-se em conceitos como crescimento exponencial, antifragilidade, storytelling, liderança servidora e liderança com propósito, além da integração entre diretoria executiva e conselho de administração. 
A escolha levou em consideração as mil maiores empresas do Brasil. Dentre elas, o conselho selecionou as 100 que fizeram transformações significativas em 2017. Ao final, a equipe indicou os casos que mereciam ser acompanhados de perto e foram então premiados os líderes transformacionais e os times de liderança transformacional. 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados