Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


VOITH COMEMORA MARCOS DE REVESTIDORA DE ROLOS NO CHILE

Empresas | Notícias | 07.05.2018
Publicação
A Voith Paper comemora alguns marcos da instalação da sua planta de fabricação de revestimento de rolos no Chile, que recentemente completou um ano.

Com a nova unidade, que disponibiliza aos clientes a mesma tecnologia e qualidade dos revestimentos globais, a Voith já fabricou todos os tipos de aplicações para os rolos existentes no mercado local com êxito.
Além disso, outro destaque é a produção dos primeiros produtos destinados para fora do Chile. A Voith concluiu o envio de um rolo prensa para Colômbia e outro para o Equador, o que vai de encontro com a meta de possibilitar maior agilidade no atendimento das necessidades das fábricas de papel de toda Costa Pacífico e estabelecer parcerias de longo prazo.

Ainda em linha com a estratégia da empresa de realizar constantes investimentos no mercado sul-americano, a Voith Paper inaugurou também as células de reparos de rotores nas cidades de Coronel, no Chile, e em Buenos Aires, Argentina. A dedicação integral à manutenção de rotores de todos os tipos e marcas, que inclui o acabamento de qualidade superior e a reabilitação à condição original do produto, se traduz em ganhos de custo e economia de energia. Logo após o início das operações das células de reparos, muitos foram os pedidos recebidos pelos fabricantes da Costa Pacífico. Com esses marcos iniciais, a Voith Paper está dando continuidade a um primeiro semestre próspero na região.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados