Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


SEPAC LANÇA NOVO PRODUTO NA APAS 2018

Publicação
A indústria paranaense SEPAC, que atua na produção de papéis _tissue_ há mais de 40 anos, participa da edição 2018 da APAS Show, reconhecida como a maior feira e congresso supermercadista no mundo, que será realizada de 07 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta é a 18ª vez consecutiva que a indústria participa do evento.

A novidade neste ano é o lançamento do novo Maxim Expeciale, uma embalagem com dois rolos, com 100 toalhas cada, de 22 cm x 20 cm, ideal para que busca praticidade, economia e facilidade, já que em uma só embalagem o consumidor dispõe de 200 folhas de toalhas de papel, produzidas para atender às mais diferentes necessidades. Da preparação dos alimentos – já que o papel conta com controle bacteriológico, o que é ideal para o manuseio de alimentos – até a limpeza de bancadas, proteção de alimentos, absorção de líquidos, as folhas dão aquela forcinha nas mais diversas atividades do dia a dia.

O novo Maxim Especiale entra nos pontos de vendas exatamente no momento em que será lançado na APAS 2018.

Durante a feira, SEPAC vai buscar fortalecer o relacionamento com os clientes supermercadistas e também fazer novos contatos. “Esse evento é um terreno fértil para a prospecção de negócios”, destaca a gerente de Marketing, Cristiane Takayama.

Fonte: SEPAC

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados