Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


FIBRIA DIVULGA PUBLICAÇÃO SOBRE SUAS OPERAÇÕES FLORES

Publicação
O Resumo do Plano de Manejo reúne dados sobre as atividades operacionais, projetos socioambientais e os cuidados com o meio ambiente

A Fibria divulga a 14ª edição do Resumo do Plano de Manejo Florestal de São Paulo (2017).

  O objetivo da publicação anual é disponibilizar para a comunidade as principais informações sobre a atuação da Fibria no Estado de São Paulo, no que tange às operações florestais.

  "O Resumo detalha as áreas de conservação ambiental e de plantio de eucalipto da empresa nas regiões do Vale do Paraíba e Capão Bonito (SP). Também apresenta o compromisso da Empresa com a conservação do Meio Ambiente, na adoção de boas práticas de manejo responsável, como por exemplo, o monitoramento da biodiversidade e das bacias hidrográficas", diz Rafael Baroni, coordenador de Meio Ambiente Florestal da Fibria.

  O manejo das florestas plantadas de eucalipto da Fibria, em São Paulo possui os selos de certificação FSC® - Forest Stewardship Council® (que em português significa Conselho de Manejo Florestal), código de licença FSC-C100042 e o CERFLOR (Programa Brasileiro de Certificação Florestal). Ambas as certificações demonstram que a madeira da Fibria, utilizada para a produção de celulose, é oriunda de uma floresta manejada de forma apropriada ao meio ambiente, benéfica para a sociedade, viável sob o ponto de vista econômico e que cumpre todas as leis vigentes aplicáveis às atividades florestais.

  O Resumo do Plano de Manejo Florestal SP 2017 está disponível para consulta no site da Fibria e pode ser acessado gratuitamente por meio do endereço http://www.fibria.com.br/midia/publicacoes/ [1]

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados