Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


WestRock assina acordo definitivo de compra da KapStone

Publicação
WestRock assina acordo definitivo para aquisição da KapStone
 
A WestRock e KapStone Paper and Packaging Corporation anunciaram a assinatura, em 29/1/18, de acordo definitivo que prevê, por parte da WestRock, a aquisição de todas as ações emitidas pela KapStone, ao preço de 35 dólares por ação. 
 
Fundada em 2005 e com sede em Northbrook, Illinois, a KapStone é líder na América do Norte na produção de Papel Kraft e miolo especiais, Papelão Ondulado, entre outros. A KapStone também é proprietária da Victory Packaging, empresa de distribuição com unidades nos Estados Unidos, Canadá e México.
 
“KapStone se encaixa muito bem aos negócios WestRock. Seus negócios complementares de Papelão Ondulado e operações de distribuição fortalecerão a habilidade WestRock em servir clientes, particularmente no oeste dos Estados Unidos. Além disso, seus papéis kraft e miolo especializados que não produzimos fortalece nosso portfólio de soluções em papéis e embalagens” comentou Steve Voorhees, CEO WestRock. “Importante mencionar que a KapStone e WestRock compartilham a mesma dedicação em servir seus clientes. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos funcionários da KapStone e para trabalharmos com eles para fazer a WestRock uma empresa ainda melhor”.  
 
Com cerca de 6.200 empregados, a KapStone opera com quatro fábricas de papel, 22 plantas de embalagens e mais de 65 armazéns e centros de distribuição. 
 
A transação está sujeita às condições habituais de negociação com o final do processo de aquisição previsto para setembro de 2018.

Fonte: WestRock

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados