Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Ecolab adquire unidade de químicos da Georgia-Pacific

Publicação
A Ecolab assinou um acordo para adquirir a unidade de produtos químicos para papel da Georgia-Pacific. A empresa fornece produtos diferenciados e aplicações que trazem resistência, maciez e durabilidade ao papel, e certamente fortalecerá a posição da Ecolab no crescente mercado de embalagens e papelão da indústria de papel. A Georgia-Pacific obteve receita de aproximadamente US$ 43 milhões em 2016. A transação deverá ser finalizada antes do final do ano e está sujeita às condições habituais de conclusão.

A aquisição irá expandir as ofertas da divisão de Papel da Nalco Water, uma empresa da Ecolab, líder global em fornecimento de soluções e conhecimentos para maximizar a performance operacional e minimizar o uso de água e energia para clientes industriais e institucionais.

“Esta aquisição nos permitirá oferecer um valor adicional aos nossos clientes, que se esforçam para produzir um papel de alta qualidade, de forma mais eficiente, e preservando recursos naturais”, disse Christophe Beck, vice-presidente executivo e presidente da Nalco Water. “As soluções químicas adquiridas com esta transação irão complementar nossas soluções e proporcionar ótimas oportunidades para criar programas completos que atendam às necessidades dos nossos clientes”. 

“Nós acreditamos que esta aquisição por uma indústria global líder de mercado, como a Nalco Water, será de grande interesse para nossos clientes e stakeholders”, declarou Rick Urschel, presidente da Georgia-Pacific Chemicals. 

Fonte: Ecolab

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados