Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


H.B. Fuller Company faz acordo para compra da Adecol

Publicação
A H.B. Fuller Company (NYSE: FUL) assinou um acordo para aquisição da companhia de adesivos industriais Adecol Ind. Química, Ltda., fabricante bastante respeitada de tecnologias de adesivos de alta qualidade no Brasil.

A Adecol trabalha em conjunto com seus clientes para desenvolver soluções adesivas inovadoras e de alta qualidade em hot melt, reativas e à base de polímeros para empresas nos mercados de embalagens, conversão e montagem. Sediada em Guarulhos, a companhia gerou cerca de US$ 40 milhões em receitas no ano fiscal de 2016. A H.B. Fuller pagou 8X o EBITDA de 2016 pelo negócio.

“Com esta aquisição, aprimoraremos ainda mais nossos negócios no Brasil ao fazer parceria com clientes para produzir novos e melhores bens de consumo e duráveis nesta região dinâmica”, afirma Jim Owens, presidente e CEO da H.B. Fuller. “A H.B. Fuller tem um foco estratégico em ampliar sua presença em mercados emergentes e a equipe da Adecol conta com conhecimento profundo do mercado latino-americano e capacidades locais de manufatura, que nos permitirão fazer uma parceria mais próxima com os clientes e crescer no país e em toda a América Latina. Estamos ansiosos em dar boas-vindas aos funcionários da Adecol à equipe H.B. Fuller”.

A H.B. Fuller espera concluir a transação nos próximos 30 a 60 dias.

Fonte: H.B. Fuller

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados