Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


ABB coloca primeira unidade móvel de serviços nas ruas

Publicação
Clientes da ABB de todo o Brasil agora podem contar com suporte local da companhia para rápido atendimento e serviços para reparos e manutenção, independentemente da sua localização, seja em locais remotos ou de pouca infraestrutura. A primeira oficina móvel para serviços emergenciais da companhia no País já está em circulação e deixou a sede administrativa, na zona oeste de São Paulo, para funcionar em conjunto com a Service Station da ABB em uma planta de mineração no Pará. 
 
Para Marcelo Capellotto, Head de Service da divisão Industrial Automation  da ABB Brasil, a novidade aproximará a companhia dos clientes e dará mais flexibilidade para atendimentos pontuais diretamente na planta. “Além do amplo portfólio de produtos e soluções para automação industrial, investimos na oficina móvel para oferecer serviços mais ágeis e com mais qualidade aos nossos clientes”.
 
A demanda pelo caminhão de serviços móveis surgiu para atender às necessidades de suporte dos clientes locais do setor de mineração. A oficina também dará suporte a outros mercados atendidos pela ABB (papel e celulose, alimentos e bebidas, óleo e gás, portos e navios, farmacêutico, concessionárias de energia, e outros). 
 
Segundo Capellotto, a ABB já possui caminhões de atendimento em operação pelo mundo. “A unidade móvel significa mais um passo no sentido de  aprimorar o atendimento aos clientes no País. Isso nos permitirá mais agilidade na resposta aos clientes e, além disso, colaborar de perto e de forma proativa para o funcionamento e desempenho de suas instalações”.
 
A unidade está equipada para fornecer serviços de limpeza, manutenção e pequenos reparos para vários equipamentos, como disjuntores de baixa e alta tensão, interruptores de baixa tensão, instrumentos de medição e controle, outros dispositivos de controle e automação e muito mais. O caminhão possui suporte para testes, sistemas de distribuição de energia, compressor de ar, gerador portátil, tanques de água e outros equipamentos necessário para fornecer os serviços no local.                                                                            
 
Fonte: ABB

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados