Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Kemira abre duas novas linhas de produção

Publicação
A Kemira, empresa global de produtos químicos que atende clientes em indústrias com uso intensivo de água, anunciou a abertura da sua nova linha de emulsão AKD e cola de breu catiônica no seu site de Nanjing, na Província de Jiangsu, na China. Com a inauguração da nova linha de produção, a Kemira passa a produzir e fornecer todos os tipos de agentes de colagem ( ASA, AKD, cola de breu catiônica e superficial) para atender clientes na China continental, Taiwan, Vietnã, Japão e outras regiões da Ásia-Pacífico . O investimento amplia a oferta de produtos químicos de papel da Kemira e fortalece sua posição de liderança na indústria de celulose e papel.

"A demanda por agentes de colagem de alta qualidade está aumentando na Região APAC, especialmente para embalagens e cartões", disse Nichlas Kavander, SVP, Commercial, Kemira Pulp & Paper, APAC. "Com o novo investimento no nosso site de Nanjing, podemos produzir os agentes de colagem de maior qualidade além de alavancar a infra-estrutura já existente. A localização da fábrica no Nanjing Chemical Park permite também fácil acesso ao transporte público e utilitários e a uma excelente rede logística".

Os agentes de colagem são usados para melhorar a resistência à água em papel e cartão. Eles são uma parte importante da oferta Total Chemistry Management (TCM) da Kemira, que garante o acesso às melhores tecnologias químicas e aplicações e tecnologias de gerenciamento de processos inteligentes. A tecnologia de produção AKD no site Nanjing baseia-se no mais alto padrão de qualidade Kemira Best Available Technology (BAT). Isso é vital quando se fornecem agentes de colagem para aplicações de alta qualidade, como cartões que tem contato com alimentos e de embalagens de líquidos (LPB).

"Nanjing é o site mais desenvolvido e moderno da Kemira APAC com tecnologia de produção avançada", afirmou Hanspeter Enzmann, vice-presidente de fabricação da APAC. "A nova linha de produção é altamente automatizada para garantir segurança, melhor qualidade e consistência de qualidade. Utiliza matérias-primas da própria produção da Kemira, garantindo que somos competitivos em termos de custos e garantimos a maior qualidade do produto no mercado".

Em 2015, Kemira Nanjing foi premiada como a Empresa com Excelência Anual em relação à "Gestão da Segurança", Proteção Ambiental e "Combate ao Incêndio pelo Parque da Indústria Química de Nanjing. A produção da Kemira em Nanjing vem sendo expandida desde o início em 2014. Além dessas novas linhas de produção, a Kemira continua investindo no mercado chinês e na produção no site Nanjing, abrindo uma nova linha de produção ASA no final de 2017.

Fonte: Kemira

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados