Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


FABIO PERINI APRESENTA TECNOLOGIAS NA TISSUE WORLD

Publicação
Expertise tecnológica estará em evidência quando a Fabio Perini Brasil demonstrar ao mercado sul americano de conversão de Tissue, na feira Tissue World São Paulo, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, sua capacidade completa de soluções. A Fabio Perini Brasil é a única fornecedora de equipamentos de conversão de tissue e embalagem com capacidade de fornecimento total na América do Sul. Sua equipe de serviço ao cliente e peças de reposição é inigualável e está pronta para auxiliar produtores no Brasil e no restante da América do Sul.

Constellation™, a mais nova tecnologia de conversão da empresa será demonstrada na conferência. Lançada em junho de 2015, a Constellation™ introduziu uma nova era na tecnologia de tissue e rapidamente tornou-se um sucesso de escala global: em apenas 18 meses de existência, mais de 50 linhas foram vendidas nos 5 continentes. A Constellation™ é uma solução que oferece qualidade de rebobinamento sem precedentes e novas oportunidades de diferenciação de produto. O crescimento do log durante o rebobinamento é administrado por um algoritmo inovador que diferencia a tecnologia Constellation™, o qual resulta em maior controle, qualidade e eficiência de produção, anteriormente não disponíveis na indústria Tissue.

A tecnologia não está limitada apenas aos produtos da Fabio Perini Brasil, uma vez que a empresa expande a capacidade de serviço ao cliente com seu serviço de suporte remoto Weareable. Enquanto o suporte técnico está sempre disponível aos clientes, a realidade torna difícil enviar, em tempo hábil, um técnico a cada local, independente da distância. A tecnologia Weareable muda essa realidade. Basta uma conexão de Internet. O capacete Weareable utiliza capacidades audiovisuais e bidirecionais, permitindo que um técnico da Fabio Perini Brasil remotamente examine o problema e ofereça uma solução em tempo real. Essa abordagem inovadora de tratar problemas de manutenção, demonstra o comprometimento da Fabio Perini Brasil com um suporte técnico superior, ao ativamente procurar soluções de acordo com a tecnologia da Indústria 4.0.

Recentemente, o impacto da tecnologia no mercado de tissue global está no centro de uma nova era. O Diretor de Vendas e Pós-venda das operações da Fabio Perini em toda a América do Sul, Dineo Silverio, fará a palestra inaugural da conferência no dia 2 de junho e abordará o tema: “O Mercado de Tissue Global Entrou em Uma Nova e Emocionante Fase”.  Inovações como Constellation™, suporte remoto Weareable e outras tecnologias estão mudando a indústria de conversão de tissue. Essas permitirão que os produtores reduzam custos de fabricação e continuem competitivos nas prateleiras enquanto mantêm uma experiência positiva dos clientes finais e a imagem da marca. Silverio observou esta mudança de paradigma iniciar 20 meses atrás e sua palestra narrará como a Fabio Perini está mudando a maneira de produzir rolos de tissue de forma nova e empolgante em todo o mundo.

Fonte: Fabio Perini

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados