Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Tequaly investe na aquisição de sua nova unidade

Publicação
Acreditando na retomada de crescimento da economia do Brasil, a Tequaly aproveitou uma oportunidade de mercado para fazer um investimento importante, adquirindo uma nova unidade, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (Rua Francisco Sobania, 1300 – antigas instalações da Kamyr, Aker Solutions, Kvaerner, Metso/Valmet). Essa aquisição visa a integração dos serviços oferecidos nas suas Soluções 360° – tecnologia, fabricação, montagem e manutenção – em um mesmo local. 

Para o diretor executivo da Tequaly, José Clementino, adquirir uma estrutura de grande potencial representa uma conquista para a empresa: “Alcançar este objetivo, no ano em que completamos 21 anos de história, é um marco muito importante para a empresa, já que sempre tivemos essa intenção em nossos planos”, disse.

São 100 mil m² de terreno industrial, sendo 18 mil m² dedicados aos galpões de fábrica e 5 mil m² para escritórios administrativos. Essa nova estrutura supera a capacidade de produção atual da Tequaly, o que abre possibilidade para novas parcerias e expansões de negócio com empresas que eventualmente possam se interessar pelas dimensões dessa unidade industrial. “Pensamos que essa é uma oportunidade para abrir portas para novas ideias e unir forças com possíveis parceiros”, afirma o Superintendente de Operações, Christiano Lopes.

Essa nova conquista faz parte do planejamento estratégico da Tequaly, que começou a ser consolidado quando o setor de tecnologia foi integrado às demais atividades já exercidas. “Até o ano passado, a parte fabril estava instalada na região da CIC e o corpo administrativo concentrado em um prédio no bairro Santa Quitéria. Com essa nova aquisição, temos a possibilidade de contar com todo o nosso efetivo centralizado em um único endereço, facilitando a troca de informações entre os setores e, consequentemente, agilizando ainda mais nossos serviços e atividades diárias”, pontua o Diretor de Implantação, Alceu Fillipetto. Com essa junção, os clientes serão atendidos com grande eficácia, uma vez que a nova estrutura permite que os trabalhos sejam executados de forma produtiva, possibilitando a otimização de tempo e custos.

A adaptação na nova sede está ocorrendo gradativamente desde o início de 2017. De acordo com o diretor executivo, o momento é de satisfação, mas também de cautela. “Estamos nos ajustando a essa nova realidade, descobrindo novas necessidades e oportunidades, tudo com muito cuidado e calma para enfrentar os desafios com o máximo de eficácia”, declara. 

Fonte: Tequaly

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados