Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


SUZANO E LIVRARIA CULTURA FIRMAM PARCERIA

Publicação
Desde o começo de 2016, a marca Pólen, o papel offwhite da Suzano Papel e Celulose, vem seguindo com uma linha de comunicação baseada no prazer da leitura. Sua cor diferenciada proporciona uma sensação de aconchego para os olhos, garantindo um momento agradável não apenas pela história, mas pela experiência. A ideia de promover diferentes experiências é também uma das grandes características da Livraria Cultura, por isso foi criada, através de uma parceria entre as empresas, uma nova embalagem impressa em papel Pólen® para produtos comprados na loja, a qual pretende oferecer ao consumidor não apenas uma embalagem mas também uma proposta diferenciada com design criativo para a conservação de seus produtos.

Para completar – e agradar aos apaixonados pela obra de Lewis Carroll –, na sacola está impressa uma ilustração da Alice, protagonista do clássico universal “Alice no País das Maravilhas”. “A experiência no momento da compra é um momento muito importante para o consumidor e nada mais indicado que valorizar a embalagem, que muitas vezes carrega um item de desejo do cliente, com um papel diferenciado que permeia o universo da leitura”, afirma Alexandre Cezilla, Gerente Executivo de Marketing da Suzano Papel e Celulose.
 
“A Livraria Cultura, que completa 70 anos este ano, sempre teve a preocupação de fornecer aos seus clientes soluções de design atrativo e de baixo impacto ecológico. Neste projeto fomos além da sacola reutilizável padrão e trouxemos a solução da sacolinha de papel, material biodegradável que tem muito mais charme e tamanho adequado aos produtos comercializados pela Livraria Cultura, seu livro preferido, seu filme do final de semana, todos cabem perfeitamente na sacolinha de papel. Reforçamos assim nossa paixão por livros e nosso respeito ao papel em todos os detalhes da sacola”, explica Paulo de Carvalho Castro, Coordenador de Marketing da Livraria Cultura.
 
Serão distribuídas, por mês, uma média de 85 mil sacolinhas de papel, nas 18 lojas da Livraria Cultura espalhadas pelo Brasil. A nova sacola substituirá o modelo anterior até dezembro deste ano. 

Fonte: Suzano

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados