Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação
A International Paper lança neste mês mais um produto da linha Chamex - a edição limitada de papéis lembrete Chamex Notes. As pequenas resmas de papel branco possuem 300 folhas no formato 80 mm x 115 mm.
 
Chamex Notes foi desenvolvido para anotar ideias, recados e ajudar na organização do dia a dia e, a exemplo de toda a linha de papéis da companhia, é produzido a partir de cultivo de eucalipto 100% certificado. Disponível em uma embalagem compacta, pode ser colocado estrategicamente na mesa de trabalho ou de estudo, oferecendo praticidade ao consumidor.  O novo produto reforça o posicionamento da marca:  “É importante para você, é melhor pôr no Chamex”.
 
O lançamento inicial será realizado como edição limitada e, posteriormente, o produto poderá ser incorporado ao portfólio fixo da marca. “Os produtos Chamex são sempre lembrados como sinônimo de qualidade em papéis para imprimir e escrever. Por isso, decidimos ampliar nossa presença no dia a dia do consumidor, oferecendo praticidade e conveniência para o estudo e trabalho. Chamex Notes foi desenvolvido para estar sempre à mão para anotar o que há de mais importante, ajudando na organização diária das pessoas”, comenta Tayla Monteiro, gerente de Marcas de Produtos da International Paper 
 
Chamex Notes é comercializado inicialmente pelas lojas Kalunga, com preço sugerido de R$ 4,90 por unidade.

Fonte: International Paper

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados