Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Voith garante serviços para Klabin

Publicação
A Voith Paper, referência mundial em inovação para a indústria papeleira, é a empresa responsável pelos serviços de manutenção e de fornecimento de peças de reserva da máquina 9 (MP9) da Klabin, que opera na Unidade Monte Alegre, em Telêmaco Borba (PR). A atuação da Voith engloba todas as seções da máquina, desde a área de preparo de massa até a saída da bobina de papel embalada.

É um contrato em um modelo customizado e mais estruturado, que prevê o início do planejamento da parada com 10 meses de antecedência. Para isso, os especialistas da empresa atendem um cronograma mensal de visitas ao site e inspeções na MP9 para identificar e prever eventuais ajustes e trocas de peças a serem realizados na parada programada da máquina.

Na última parada geral deste ano, realizada no mês de maio, a Voith atuou na manutenção da MP9. Foram realizados ajustes nas caixas de entrada e mesas formadoras, bem como inspeção, manutenção e ajustes nos seguintes equipamentos: prensas NipcoFlex, SpeedSizer, DynaCoaters 1 e 2, sistemas de passagem de ponta (equipamentos Fibron) enroladeira, rebobinadeira e na seção de acabamento e embalagem. A Voith envolveu 72 pessoas no trabalho, entre coordenadores, engenheiros, especialistas, supervisores e mecânicos contratados, além de um especialista em rebobinadeira que veio da Alemanha. 

Fonte: Voith

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados