Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Naohiro Doi assume a presidência da CENIBRA

Publicação
A Diretoria da CENIBRA comunica que o Diretor Vice-Presidente, Naohiro Doi assumiu as atribuições da Diretoria da Presidência, em caráter interino, em razão do desligamento do Diretor-Presidente, Paulo Eduardo Rocha Brant, do quadro de empregados da empresa. A Diretoria agradece ao Paulo Brant pela dedicada atuação e relevantes serviços prestados à Empresa, desejando-lhe sucesso em projetos futuros. 

O novo Diretor-Presidente, Naohiro Doi, trabalhou na CENIBRA no período de 1978 a 1985, como assessor da diretoria de controle. Ele é casado com a senhora Mariko e tem duas filhas que nasceram em Belo Horizonte. Em janeiro de 2000, retornou ao Brasil e assumiu a Diretoria de Controle. Em 2001, participou efetivamente do processo de compra da CENIBRA pela JBP e assumiu a Diretoria Administrativa e Financeira. O primeiro japonês e Diretor a completar mais de 10 anos de empresa (marco alcançado em 2010) em toda a história da CENIBRA, Naohiro Doi assumiu em 2012 a Diretoria da Vice-Presidência com a responsabilidade geral de toda a operação da Fábrica e das atividades florestais, acumulando interinamente também a Diretoria Administrativa e Financeira. 

Para garantir a competitividade da Empresa, consolidando sua imagem no setor de celulose, a CENIBRA investe permanentemente em infraestrutura e capacitação profissional, bem como aperfeiçoa o modelo de gestão conforme objetivos dos Acionistas, cenários e desafios do mercado mundial. Contudo, a Diretoria reforça o compromisso de manter o diálogo ético e transparente de forma permanente com as partes interessadas, visando garantir o desenvolvimento social e econômico de forma integrada e em harmonia com o meio ambiente. 

Fonte: Cenibra

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados