Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Klabin realiza Parada Geral na Unidade Monte Alegre

Empresas | Notícias | 13.04.2016
Publicação

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, realizará entre os dias 10 e 20 de maio a Parada Geral anual na Unidade Monte Alegre, em Telêmaco Borba (PR), que consiste na interrupção da produção de papel para a realização de manutenções que vão garantir o bom funcionamento dos equipamentos, a segurança e a qualidade do processo produtivo.

Durante o período, 120 empresas contratadas e cerca de 3.500 funcionários terceiros estarão envolvidos na ação. Entre as principais atividades previstas estão inspeções em caldeiras, digestores, sistemas de geração e distribuição de energia e de controle do processo produtivo. O número de trabalhadores temporários requer uma logística e uma infraestrutura que contemplam transporte, acomodações, refeições e outros itens que movimentam e incentivam a economia de Telêmaco Borba e região. A essas ações, somam-se outros benefícios, como os impostos gerados para o município e o movimento extra de hotéis, bares, restaurantes e lojas, além de serviços de suporte à permanência dos trabalhadores na cidade.

No decorrer da ação, variações de odores e ruídos provenientes da fábrica, especialmente nos dias 10 e 11, início das manutenções, e nos dias 19 e 20, retomada das operações dos equipamentos, poderão ser percebidos pela comunidade. É importante ressaltar que essas alterações não causam riscos à saúde das pessoas e nem ao meio ambiente.


Em caso de dúvidas, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo telefone 0800 7280607, que funcionará 24 horas por dia.


Fonte: Klabin

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados