Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


ABTCP 2015 terá participação da TGM

Publicação
Exposição promoverá a interatividade entre empresas e público atentos às novidades do segmento. As tecnologias em equipamentos são os destaques da TGM
 
No período de 06 a 08 de outubro de 2015, a TGM participará da 48ª edição do Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel (ABTCP), referência na agenda global de eventos técnicos do setor, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com mais de 100 empresas focadas em divulgar as novidades e tendências da área.
 
A multinacional brasileira é um dos destaques na Feira. Especializada em fabricar turbinas para geração e cogeração de energia elétrica, redutores industriais e prestação de serviços, a TGM irá apresentar as tecnologias em equipamentos voltadas ao setor de celulose e papel. Os colaboradores da TGM, Carlos Paletta, Marcos Stevanato, Rinaldo Agondi e o representante de Curitiba Pedro Ilibrante estarão presentes para atender os visitantes, clientes e fornecedores.
 
De acordo com Carlos Paletta, gerente de desenvolvimento de negócios da Unidade de Negócio Turbinas TGM, a empresa tem expertise em soluções de energia com sustentabilidade e inovação. “Inauguramos a primeira planta de cogeração de energia a partir de biomassa de eucalipto com turbina de reação de 17 MW na Bahia e instalamos uma turbina de condensação com extração e tomadas controladas de 48,8MW de potência na África do Sul”, disse. Paletta lembrou ainda que a empresa tem muitas máquinas em operação no Brasil e no mundo neste setor.
 
O setor de Celulose e Papel é um dos sistemas produtivos que mais consomem energia elétrica. Muitos investimentos estão sendo feitos em autossuficiência em energia, reduzindo ou eliminando a dependência externa. Ambos projetos resultaram na maximização da eficiência e autossuficiência em energia consolidando, assim, o reconhecimento tanto nacional quanto internacional pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela TGM.
 
Na ABTCP, a TGM terá a oportunidade de mostrar o potencial na cadeia produtiva e apresentar as tendências que permearão o futuro do setor com competitividade. Visite o estande da TGM na área 105/106 da Rua C3 e 4 e conheça um pouco das tecnologias avançadas, equiparadas às maiores fábricas do mundo.  
 
Serviços: 
Evento: 48º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel (ABTCP)
Data: 6 a 8 de outubro de 2015 (3ª a 5ª feira)
Horário: das 13h às 20h
Local: TEC Transamérica Expo Center Ltda (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387) - São Paulo, SP
Estande TGM: 105/106 da Rua C3 e 4
 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados