Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png

Publicação

Adesão gratuita 2015|2016

ABTCP repete ação e confere adesão gratuita no Guia para Fabricantes e Expositores (ABTCP 2015)

Em sua 17ª edição, o Guia ABTCP de Fabricantes & Fornecedores é uma publicação tradicional do setor de papel e celulose e um dos mais importantes meios de veiculação de contatos e empresas, produtos e serviços do segmento.

Como forma de apoiar os negócios das empresas e desenvolver ainda mais o relacionamento da indústria, a ação “ADESÃO GRATUITA para FABRICANTES, DISTRIBUIDORES, CONVERTEDORES E EXPOSITORES DO CONGRESSO E EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DA ABTCP”, realizada com sucesso em 2014 continuará valendo para essa nova edição.

Com versão impressa publicada anualmente, mas disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia na versão na web, a visibilidade das empresas que participam do Guia está cada vez maior. Em 2014 foram impressos 5 mil exemplares, distribuídos com exclusividade no Congresso e Exposição da ABTCP (mais de 8.000 visitas estimada por edição),  e ao longo de todo o ano de 2015 em eventos para profissionais do setor, com público altamente qualificado. Na versão disponível para consulta na internet foram mais de 75 mil páginas visualizadas por potenciais clientes do setor (site traz ranking de fornecedores, produtos e serviços mais procurados no ano passado.

Vale destacar que a promoção é válida para a publicação de até 15 produtos/serviços sem a inclusão de logotipo. Caso haja o interesse na inclusão de mais itens e/ou logotipo aí então incidirão custos.

A gestão do cadastro fica sob a responsabilidade do próprio anunciante, que pode atualizar seus dados, acessando o sistema com sua senha personalizada www.guiacomprascelulosepapel.org.br/adesao. São cinco etapas até a conclusão do cadastro e listagem dos itens. Não é necessário inserir nenhum dado bancário e/ou de cartão. Existe um campo com dados de cobrança (endereço e e-mail), mas é usual apenas para o cadastro, devendo ser preenchido mesmo por aqueles que tiverem adesão gratuita.

Após liberação do cadastro, os dados de contato e localização da empresa serão automaticamente incluídos em um mapa virtual, que também serve como mecanismo de busca por proximidade geográfica. Além disso, o cadastro do é validado por 1 ano, para ficar disponível no site e divulgado na edição impressa do guia. Para fazer parte da edição impressa, faça a sua adesão até o dia 27 de julho. Após essa data a adesão será veiculada apenas no site da revista O Papel.

 

Thais Santi
Jornalista
tel. (11) 38742726
Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados