Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Danfoss amplia linha de soluções para HVAC-R com nova A

Publicação
Danfoss amplia linha de soluções para HVAC-R com nova AB-QM 4.0 Flexo

A Danfoss está atualizando a gama de produtos de suas válvulas de controle e balanceamento independentes de pressão AB-QM para sistemas de aquecimento e de refrigeração. As novas válvulas Danfoss AB-QM 4.0 Flexo adicionam novos recursos e especificações aprimoradas às capacidades comprovadas da conhecida série AB-QM. Com autoridade de 100% na válvula, alcançada por um controle de pressão diferencial integrado, permanece inalterada. Isso garante o desempenho preciso do controle das válvulas. Várias mudanças e melhorias significativas foram implementadas, tornando-a uma válvula totalmente nova, em vez de uma atualização.

O mais notável é que agora trata-se de uma solução compacta, 8 em 1, PICV para rápida instalação, drenagem e manutenção de unidades de tratamento de ar em sistemas HVAC-R hidrônicos.

A AB-QM 4.0 Flexo é um conjunto pré-montado que consiste em uma válvula de controle independente de pressão (PICV) AB-QM 4.0 para balanceamento dinâmico e desempenho de controle. Além disso, o conjunto de conexões testadas por pressão contém três válvulas esfera de 2 vias, um filtro com válvula de drenagem integrada e três plugues de teste para medições de pressão ou vazão. Com eles, o conjunto oferece uma solução 8 em 1 para balanceamento hidrônico, controle, medição, instalação, descarga, enchimento, drenagem e manutenção das Fan Coil Units em que estão instalados.

A vazão ajustável independente de pressão das válvulas AB-QM 4.0 Flexo estão disponíveis nas versões de alto, médio ou baixo fluxo como o DN15 com capacidade de 20 a 1200 l/h. Já os conjuntos DN20 vêm com uma válvula AB-QM 4.0 de fluxo normal ou alto de 110-1900 l/h.

Todas as válvulas AB-QM 4.0 Flexo estão disponíveis com roscas internas ou externas e com plugues de teste. E eles apresentam uma escala de pré-ajuste que permanece visível de várias direções, mesmo com um atuador montado na válvula.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados