Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


ABB é contratada pela Stora Enso

Publicação
ABB é contratada pela Stora Enso para otimizar eficiência da produção com MES em duas fábricas de papelão na Suécia



Stora Enso se atualiza para o Manufacturing Execution System (MES) da ABB para maior eficiência e produtividade da fábrica
MES otimiza o planejamento de produção para uma capacidade anual de 900.000 toneladas de papelão para embalagens de consumo
Implantado MES atualizado para sistema preparado para o futuro contra ameaças de segurança cibernética
A Stora Enso, líder global fornecedora de soluções renováveis, contratou a ABB para atualizar duas de suas fábricas na Suécia para o ABB Ability™ Manufacturing Execution System (MES) para celulose e papel, para gerenciar e simplificar a produção ponta a ponta e melhorar a eficiência geral da fábrica.
 

A migração para o MES da ABB oferecerá novas funcionalidades e recursos personalizados que atendem aos requisitos específicos locais da Stora Enso. Mais importante ainda, o sistema fará interface com o ERP, DCS, QCS, WIS, dispositivos de laboratório da fábrica e muito mais para uma verdadeira integração e maior visibilidade dos sistemas e processos em toda a cadeia de fabricação. Isso dará aos operadores, supervisores, engenheiros de produção e gerentes de fábrica os insights para agir e otimizar, melhorando a produtividade e a qualidade do produto final, reduzindo o desperdício.

 
O contrato inclui a implantação em duas unidades da Stora Enso. A Skoghall Mill é uma moderna fabricante de papel cartão premium renovável e reciclável. Cerca de uma em cada seis embalagens cartonadas para líquidos no mundo vem da Skoghall Mill. A Skoghall Mill também produz celulose kraft branqueada e não branqueada usando uma única linha de fibra com cozimento contínuo e Chemi-ThermoMechanical Pulp (CTMP). A unidade de revestimento de barreira de Forshaga, situada 30 quilômetros ao norte de Skoghall, fabrica e desenvolve uma ampla variedade de soluções de barreira e laminados necessários em certas embalagens para manter os alimentos frescos e prolongar a vida útil.
 

"A atualização da Stora Enso para o MES da ABB foi cuidadosamente planejada para atender as suas necessidades e, por fim, melhorar a eficiência da produção e o gerenciamento da qualidade em suas fábricas", afirmou Jyrki Juvonen, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, ABB Ability™ MES, da ABB. "O MES da ABB fornece os elementos-chave que darão à Stora Enso uma vantagem competitiva, permitindo maior eficiência e produtividade na fábrica, bem como maior flexibilidade em todos os processos de produção."
 

A entrega inclui módulos de Planejamento de Produção, Gerenciamento de Produção, Gerenciamento de Dados de Qualidade, Eficácia Geral do Equipamento (OEE), Diário e Relatório Operacional da ABB com interfaces para a ABB e sistemas de terceiros. Todos serão suportados por um contrato de serviços global, entrando em operação após o start-up em 2023. A integração simplificará o gerenciamento e fornecerá coordenação e sincronização perfeita de todas as partes envolvidas nas operações da fábrica, ao mesmo tempo em que mitiga os riscos de segurança cibernética.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados