Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Voith expande serviços do OnPerformance.Lab (OPL)

Publicação
Voith expande serviços do OnPerformance.Lab (OPL) com nova unidade em Kunshan, na China

 

·         Nova unidade do OnPerformance.Lab em Kunshan, na China, fortalece presença regional em serviços, otimização e consultoria

·         Especialistas do OPL estabelecem parcerias com clientes para implementar as soluções inovadoras do pacote Papermaking 4.0 e assim garantir melhorias sustentáveis de custos e eficiência

·         Nova unidade atenderá à crescente demanda de clientes por digitalização e otimização processos, além do máximo aproveitamento de recursos

 

HEIDENHEIM/KUNSHAN. A Voith inaugurou mais uma unidade do OnPerformance.Lab (OPL) em Kunshan, na China, para oferecer o know-how e as abrangentes competências de seus especialistas localmente. Com este passo, a Voith fortalece sua rede global de centros remotos de serviços que oferecem serviços baseados em dados, como análise, monitoramento de condições, monitoramento inteligente e consultoria especializada. O OPL oferece acesso fácil e rápido à equipe da Voith por meio do suporte remoto – seja para resolver problemas urgentes ou para abordar projetos de otimização de longo prazo. A Voith já oferece unidades do OPL em Heidenheim, na Alemanha, e em Tóquio, no Japão, e está prevista a abertura de novas unidades regionais.

 

"Nossa nova unidade em Kunshan é especificamente voltada para atender aos nossos clientes do mercado chinês focados em aumentar a lucratividade de suas fábricas por meio da automação e digitalização", diz o Dr. Dieter Wenninger, presidente regional de produtos e serviços da Voith Paper Ásia. "Também garantimos uma produção com o máximo aproveitamento de recursos para que nossos clientes atinjam suas metas de sustentabilidade de maneira confiável. A Voith oferece suporte tanto na instalação quanto no comissionamento dos aplicativos digitais, além do monitoramento e otimização contínuos dos processos de produção. Como parte da rede global do OPL, a nova unidade de Kunshan também deverá impulsionar projetos e tecnologias inovadoras no mercado chinês".

 

Todos os serviços do OPL podem ser configurados individualmente para cada cliente como sistemas modulares. Juntamente com o OPL, os fabricantes de papel definem suas principais metas e indicadores de desempenho (KPIs), incluindo consumo de fibras, gramatura, estabilidade da umidade e tempos para a troca de tipos de papel. Ao combinar inteligência artificial com análises de dados e métodos de mineração de dados, o OPL ajuda os clientes a definir medidas específicas de otimização.

 

"Cada vez mais, os clientes da Voith contarão com o nosso suporte e know-how para aumentar a eficiência, capacidade e disponibilidade de sua produção", diz Ulrike Welp-Wallenmaier, gerente sênior de desenvolvimento de negócios da Voith Paper. "Os serviços remotos baseados em dados do OPL são uma forma inovadora de oferecer o nosso conhecimento para aumentar a rentabilidade e resolver os desafios dos nossos clientes."

 

Nosso laboratório é um complemento ideal para o nosso portfólio de serviços em campo e, combinado com as soluções de digitalização do portfólio Papermaking 4.0, garante melhorias contínuas e sustentáveis em todo o processo de fabricação de papel.

 

Para saber mais sobre o Voith OnPerformance.Lab, acesse https://voith.com/corp-en/onperformancelab/paper.html

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados