Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Kadant nomeada para a lista da Newsweek

Publicação

Kadant nomeada para a lista da Newsweek das empresas mais responsáveis da América em 2023


A Kadant Inc. (NYSE: KAI) anunciou hoje que foi nomeada uma das "Empresas mais responsáveis da América em 2023" pela revista Newsweek”. Este foi o terceiro ano consecutivo em que a Kadant foi incluída na lista que avalia as empresas em diversos fatores ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG).

 “Estamos satisfeitos por mais uma vez sermos reconhecidos por nossos esforços de responsabilidade corporativa e nomeados como uma das empresas mais responsáveis da América”, disse Jeffrey L. Powell, presidente e CEO da Kadant. “Nosso foco em ajudar nossos clientes a acelerar suas próprias iniciativas de sustentabilidade, bem como avançar em nossos programas internos, continua sendo uma prioridade fundamental, impulsionando nossas inovações de produtos e processos e soluções tecnológicas que permitem o processamento industrial sustentável”.

 

 As Empresas Mais Responsáveis da América foram selecionadas com base nos principais indicadores de desempenho disponíveis publicamente derivados de Relatórios de RSC, Relatórios de Sustentabilidade e Relatórios de Cidadania Corporativa, bem como em uma pesquisa independente. Os KPIs focaram no desempenho da empresa nas áreas ambiental, social e de governança corporativa, enquanto a pesquisa independente perguntou aos cidadãos americanos sobre sua percepção das atividades da empresa relacionadas à responsabilidade social corporativa. A lista reconhece 500 empresas em 13 categorias da indústria com as pontuações mais altas como as empresas mais responsáveis nos Estados Unidos.

 Mais informações sobre as classificações de 2023 estão disponíveis em www.newsweek.com/rankings/americas-most-responsible-companies-2023. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados