Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano lança papel Mimmo Folha Tripla Acolchoado

Publicação
A Suzano Bens de Consumo, unidade de negócios da Suzano, apresenta ao mercado o Mimmo Folha Tripla Acolchoado, novo papel higiênico da família Mimmo. Essa é mais uma iniciativa da Suzano para atender à demanda dos consumidores brasileiros por produtos de qualidade, alinhando inovação e sustentabilidade para oferecer os melhores produtos e um ótimo custo-benefício. A novidade será produzida na fábrica de Cachoeiro de Itapemirim (ES), inaugurada no dia 22 de março. 
O Mimmo Folha Tripla Acolchoado é resultado de matéria-prima de qualidade e a inovadora tecnologia "cottonplush", que além de garantir alta maciez e melhor absorção, oferece três camadas de fibras naturais acolchoadas com macro câmaras de ar que proporcionam máximo rendimento. 
A Suzano é internacionalmente reconhecida pela sua responsabilidade em toda sua cadeia de produção, desde o plantio do eucalipto até a fabricação de cada rolo de Mimmo. "O conceito de inovabilidade, em que trazemos o melhor da inovação alinhada à sustentabilidade, permeia todos os nossos produtos e processos, para possibilitarmos sempre um futuro melhor para a sociedade. O Mimmo faz tudo isso sem esquecer do cuidado e carinho que transmite aos seus consumidores ao fornecer a sensação de conforto, higiene, leveza e maciez", diz Adriana González, Diretora de Marketing da Suzano Bens de Consumo. 
O lançamento do Mimmo Folha Tripla Acolchoado acontece na sequência do início da produção da nova fábrica de Bens de Consumo em Cachoeiro do Itapemirim, que recebeu R$ 130 milhões em investimentos. A unidade tem capacidade para produzir 30 mil toneladas de papel higiênico por ano. 
A marca Mimmo já é reconhecida no mercado da região Nordeste e foi desenvolvida para mostrar que ganhos em qualidade também trazem vantagens em termos de rendimento e custo-benefício. Mimmo é mais macio, fofinho e rende mais que outros produtos do mercado.  

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados