Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Aquisição da BTG concluída com sucesso

Publicação
Aquisição da BTG concluída com sucesso                 

 

ÉCLÉPENS/HEIDENHEIM. Depois de obtidas todas as devidas aprovações regulatórias, Voith conclui aquisição da BTG em 1º de dezembro de 2019. Sediada na Suíça, a BTG oferece um portfólio de soluções personalizadas, otimizadas e de alto valor para uma variedade de aplicações, e especialmente para o setor papeleiro.

"A aquisição do BTG é um importante passo estratégico para a Voith. Com a BTG e seu portfólio altamente complementar aos nossos próprios produtos e serviços, fortalecemos nossa posição de fornecedores completos", afirma Andreas Endters, CEO da Voith Paper.

O contrato de aquisição foi assinado em 19 de setembro entre a Voith e a Spectris plc (antiga controladora da BTG) por um valor total bruto de 319 milhões de euros em dinheiro. A BTG continuará operando como um empreendimento independente sob sua já consagrada marca. Dessa forma, os clientes da Voith e da BTG continuarão adquirindo os produtos das empresas por seus respectivos canais de vendas existentes, como de costume.

 

A BTG é uma fornecedora de soluções principalmente voltadas a fabricantes de embalagens, papéis gráficos e tissue. Seu portfolio inclui leitos e barras dosadoras para prensas de filme, lâminas aplicadoras de alto desempenho em cerâmica e cermet (cerâmica e metal), além de sensores e instrumentos de laboratório para o controle de processos do setor de papel e celulose. Além disso, a BTG também é uma parceira decisiva na transformação digital do setor de papel e celulose, graças às suas competências nas áreas de análise de dados, automação e software.

 

"Estamos muito animados com a aquisição da BTG pela Voith. Juntos, ofereceremos excelentes oportunidades de agregar mais valor aos nossos clientes, incluindo tecnologias integradas, além das soluções de Papermaking 4.0 e da IIoT. Estamos ansiosos por juntar nossas forças com a Voith. Isso também trará mais oportunidades de desenvolvimento aos nossos funcionários", afirma Rob Crossman, presidente da BTG.

Fonte: Voith

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados