Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Aquisição no mercado de fornecedores para tissue

Negócios e Mercado | Fusões & Aquisições | 09.08.2019
Publicação
Körber Group expande sua Business Area Tissue com a especialista brasileira em Rolos Gofradores Roll-Tec

Hamburgo (Alemanha) / Joinville (Brasil), 02 de agosto de 2019. O grupo de tecnologia internacional Körber adquire a Roll-Tec Cilindro Ltda. com sede em São Paulo, Brasil. A Roll-Tec desenvolve, produz e vende cilindros gofradores para papel tissue e outros produtos tissue. A aquisição foi efetivamente concluída em 31 de julho de 2019. 

O objetivo da aquisição é promover a expansão internacional do Grupo Körber e de sua Business Area Tissue. A Business Area oferece soluções completas para máquinas de conversão e embalagem para papel higiênico, guardanapos e toalhas de papel.

A Roll-Tec. é a líder na América Latina na tecnologia no setor de gofragem e desenvolve cilindros de gofradores, produz e vende rolos gofradores para a produção de tissue. Ao mesmo tempo, cerca de 60 especialistas da empresa auxiliam os clientes no desenvolvimento de novos padrões de gofragem, incluindo a fabricação de respectivos rolos até a entrega dos cilindros de gravados.

Dentro da Business Area Tissue do Grupo Körber, a Roll-Tec trabalhará de maneira muito próxima com a Engraving Solutions na Itália e a unidade da Fabio Perini em Joinville no Brasil. Com esta aquisição, a Körber está expandindo sua linha de produtos para seus clientes na América Latina. 

"Estamos muito satisfeitos em seguir fortalecendo ainda mais nossa posição no Mercado de Tissue da América Latina junto com a Roll-Tec e impulsionar adiante a nossa entrada no mercado Norte Americano," disse Dineo Silverio, Presidente da Fabio Perini Brasil. "Graças à adição da Roll-Tec ao nosso portfólio tecnológico, podemos oferecer aos nossos clientes produtos e soluções adicionais e diferenciados".

"A combinação de 50 anos de experiência de mercado da Roll-Tec e da Fabio Perini direcionará ambas as empresas a consolidar e expandir sua liderança nas Américas," acrescentou Oswaldo Cruz Junior, CEO da Business Area Tissue do Grupo Körber.

"A Körber é a parceira estratégica ideal para nós," explicou Jose Antonio Logiodice, Diretor Geral da Roll-Tec. "Nossa combinação com a Business Area Tissue do Grupo Körber cria valor agregado para nossos clientes. A aquisição também significa novas perspectivas de mercado para nós". 

Fonte: Körber Group

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados