Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


Suzano recebe prêmio Golden Tombstone

Publicação
Suzano recebe prêmio Golden Tombstone do Instituto IBEF-SP
Empresa foi reconhecida pelo processo de fusão entre empresas

A Suzano foi reconhecida no Prêmio Golden Tombstone pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP). O evento aconteceu na noite de terça-feira (28), em São Paulo. A companhia foi destaque na categoria M&A (Merger & Acquisitions), que avalia operações de fusões e aquisições entre organizações. Além disso, a área de finanças da empresa também se destacou na categoria Operação de Emissão de Títulos de Dívida. 
 “Essa homenagem é um importante reconhecimento do trabalho de excelência que nossa equipe busca desenvolver diariamente e, principalmente, do engajamento para que a operação de fusão entre as companhias fosse bem sucedida”, ressalta Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores da Suzano. O executivo teve papel fundamental no processo de fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, concluído em janeiro deste ano.
O prêmio tem como objetivo reconhecer operações de captação de recursos em empresas brasileiras e avalia cases de operações de debt, equity e Merger & Acquisitions (M&A) desenvolvidas no ano de 2018. A comissão julgadora é formada por grandes nomes do mercado e da academia, e avalia em diversas categorias as operações inscritas. 

Fonte: Suzano

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados