Guia de Compras Celulose e Papel

logo_abtcp.png


ABTCP 2018 - Tecnologias dos Expositores

Conheça as tecnologias que serão apresentadas no 51.º Congresso e Exposição Internacionais de Celulose e Papel da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel

Reconhecimento reforça a importância da frente de pesquisa e desenvolvimento da companhia e demonstra alinhamento com tendências mundiais  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Eventos

Ações visam controle de focos de incêndio florestais, preservação da biodiversidade e segurança das comunidades; rondas em campo ocorrem diariamente e helicóptero está disponível para ocorrências de maior porte  Leia mais.

Iniciativa contou com apoio da Brigada Militar, Prefeitura do município em ter outros parceiros; a solenidade acontece no dia 17 de junho e terá a presença de autoridades locais  Leia mais.

Em sua 1ª referência na América Latina, equipamento da Voith foi instalado em máquina da GreenPaper, em San Nicolás de los Garza, no México  Leia mais.

Dados do Pöyry Radar mostram que os preços praticados no Estado subiram 3,5% e atingiram R$ 41,30 por m³, entre julho e setembro  Leia mais.

Investimento será de U$ 345 milhões para a ampliação de sua fábrica de papel, localizada em Três Barras (SC)  Leia mais.

Empresa, que comemora o aniversário de 60 anos de atuação global, participa do fórum de debates e receberá pela 8ª vez consecutiva o prêmio ‘Destaques do Setor’ pela categoria Serviços de Engenharia e Consultoria  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Eventos

Sobre o site

Este projeto digital foi concebido para proporcionar a você uma nova experiência de leitura dentro do setor de celulose e papel. Produtos são sugeridos nas diversas telas de forma aleatória ou conforme o tipo de busca. Visite o Guia e experimente!

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

Entre em contato com a ABTCP, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

GUIA DE COMPRAS CELULOSE E PAPEL logo_abtcp_footer.png

Guia de Compras | ABTCP | 2011 Todos os direitos reservados