Voltar   

Contech participará da ABTCP 2018 com novidades

ABTCP 2018 - Tecnologias dos Expositores | ABTCP 2018 | 18.10.2018




Contech participará da ABTCP 2018 com novidades para o ano que vem

Empresa líder nacional no segmento de tratamento de vestimentas para papel e celulose apresentará novos produtos e anunciará expansão no mercado internacional

A Contech, empresa química líder no mercado nacional no tratamento de vestimentas para o setor de papel e celulose, participará da ABTCP 2018. O evento, que está em sua 51ª edição, marcará a força do setor de base florestal no contexto da melhoria econômica do Brasil. Na ocasião, o estande da Contech, localizado entre as ruas B/C/8, números, 142, 152 e 153, irá apresentar novos produtos e soluções para 2019. O encontro acontecerá, entre os dias 23 e 25 de outubro, em São Paulo, no Transamérica Expo Center.

Com a participação em mais uma ABTCP, a empresa espera receber uma grande visitação este ano e repetir o sucesso de anos anteriores. Buscando levar, cada vez mais, tecnologia de ponta aos seus clientes, a Contech adianta que o ano de 2019 será muito promissor em termos de expansão. Há grandes projetos internacionais a partir da concessão das patentes na Europa, Canadá e Ásia. Além disso, no mercado nacional, através das novas linhas formuladas no seu Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Tecnologia (CDT), a empresa também terá novos produtos que serão apresentados durante a feira. Projetos internos de melhoria com tecnologias existentes também farão parte das novidades na prestação de serviço para clientes em 2019.  

A Contech é impulsionada por novas soluções disruptivas e tecnologias próprias, não somente pela cultura organizacional, mas porque o próprio negócio foi fundamentado em tecnologia patenteada que traz benefícios concretos para os clientes da empresa, desde sua fundação. As expectativas, com a participação na ABTCP 2018, estão alinhadas às perspectivas para o próximo ano, especialmente no que diz respeito ao posicionamento da marca. Através do CDT, o objetivo principal é atender às necessidades dos clientes, a partir do desenvolvimento customizado de formulações que apresentem resultados reais. 

“Nossa expectativa é que os clientes estejam também atualizados sobre as novidades que proporcionaremos a eles, principalmente na apresentação dos resultados reais de melhoria de problemas do dia a dia das fábricas”, enfatiza a diretora de Marketing Corporativo Contech, Ana Carolina Carvalho.

Fonte: Contech