Voltar   

Air Liquide está novamente entre as 150 Mais Inovadoras

Negócios e Mercado | Notícias | 19.07.2018




 Air Liquide é eleita novamente uma das 150 Empresas Mais Inovadoras do País 
 
A Air Liquide  foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 150 Empresas Mais Inovadoras do Brasil, de acordo com o ranking publicado na quarta edição do Anuário “Valor Inovação Brasil”. A empresa foi escolhida na categoria “Indústria Química e Petroquímica, Embalagens e Papel e Celulose”. 
Fundada na França em 1902, a Air Liquide está presente no Brasil desde 1945. Emprega mais de 1.200 profissionais no País e atende a mais de 80% dos estados brasileiros. A empresa inova em mais de 64 setores, desde a indústria até a saúde hospitalar e domiciliar. 
Para Renato Schröter, responsável por coordenar as iniciativas voltadas à inovação na Air Liquide Brasil, a permanência da empresa no ranking é resultado da evolução na gestão da inovação e do engajamento nas ações promovidas com essa finalidade. “Sermos novamente reconhecidos como uma das empresas mais inovadoras do Brasil só reforça nosso desejo em continuar em uma trilha que se confirma acertada e efetiva”, afirma.
A seleção para o ranking das Empresas Mais Inovadoras do Brasil é feita com base em metodologia específica para o País, distinguindo as empresas que realmente consideram a Inovação como prioridade estratégica. A escolha também leva em conta os investimentos das companhias em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) e outros requisitos.

Fonte: Air Liquide