Voltar   

VOITH COMEMORA MARCOS DE REVESTIDORA DE ROLOS NO CHILE

Empresas | Notícias | 07.05.2018




A Voith Paper comemora alguns marcos da instalação da sua planta de fabricação de revestimento de rolos no Chile, que recentemente completou um ano.

Com a nova unidade, que disponibiliza aos clientes a mesma tecnologia e qualidade dos revestimentos globais, a Voith já fabricou todos os tipos de aplicações para os rolos existentes no mercado local com êxito.
Além disso, outro destaque é a produção dos primeiros produtos destinados para fora do Chile. A Voith concluiu o envio de um rolo prensa para Colômbia e outro para o Equador, o que vai de encontro com a meta de possibilitar maior agilidade no atendimento das necessidades das fábricas de papel de toda Costa Pacífico e estabelecer parcerias de longo prazo.

Ainda em linha com a estratégia da empresa de realizar constantes investimentos no mercado sul-americano, a Voith Paper inaugurou também as células de reparos de rotores nas cidades de Coronel, no Chile, e em Buenos Aires, Argentina. A dedicação integral à manutenção de rotores de todos os tipos e marcas, que inclui o acabamento de qualidade superior e a reabilitação à condição original do produto, se traduz em ganhos de custo e economia de energia. Logo após o início das operações das células de reparos, muitos foram os pedidos recebidos pelos fabricantes da Costa Pacífico. Com esses marcos iniciais, a Voith Paper está dando continuidade a um primeiro semestre próspero na região.