Voltar   

SEPAC LANÇA NOVO PRODUTO NA APAS 2018

Negócios e Mercado | Notícias | 07.05.2018




A indústria paranaense SEPAC, que atua na produção de papéis _tissue_ há mais de 40 anos, participa da edição 2018 da APAS Show, reconhecida como a maior feira e congresso supermercadista no mundo, que será realizada de 07 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta é a 18ª vez consecutiva que a indústria participa do evento.

A novidade neste ano é o lançamento do novo Maxim Expeciale, uma embalagem com dois rolos, com 100 toalhas cada, de 22 cm x 20 cm, ideal para que busca praticidade, economia e facilidade, já que em uma só embalagem o consumidor dispõe de 200 folhas de toalhas de papel, produzidas para atender às mais diferentes necessidades. Da preparação dos alimentos – já que o papel conta com controle bacteriológico, o que é ideal para o manuseio de alimentos – até a limpeza de bancadas, proteção de alimentos, absorção de líquidos, as folhas dão aquela forcinha nas mais diversas atividades do dia a dia.

O novo Maxim Especiale entra nos pontos de vendas exatamente no momento em que será lançado na APAS 2018.

Durante a feira, SEPAC vai buscar fortalecer o relacionamento com os clientes supermercadistas e também fazer novos contatos. “Esse evento é um terreno fértil para a prospecção de negócios”, destaca a gerente de Marketing, Cristiane Takayama.

Fonte: SEPAC