Voltar   

Soluções de segurança integrada para a indústria

Lançamentos de produtos e serviços | Negócios & Mercado | 27.04.2012




Quando o assunto é segurança, investir em sistemas integrados para garantir a maior cobertura possível da região é fundamental. Para tratar desse assunto, empresas de automação têm investido no desenvolvimento de novas tecnologias. Uma dessas companhias é a Honeywell, na área de Security Group (HSG).

 Vale destacar três soluções com alta aplicabilidade para a indústria. O sistema de gerenciamento de vídeo MAXPRO® VMS e o sistema de controle de acesso e suíte de integração, o Pro-Watch®, além de diversos sistemas integrados, tais como sistema de detecção e alarme de incêndio, de alarme e intrusão e de gerenciamento de visitantes.

Por fim, o Tuxedo Touch™, um touchscreen gráfico de alta resolução que funciona como um sistema de segurança integrado, que pode ser utilizado - além de teclado para o sistema de intrusão -para controlar iluminação, abertura de portas, visualização de câmera e ainda figurar como um porta retrato digital. A ferramenta também permite que o usuário acesse e controle remotamente - via iPhone, iPad e outros tablets - tudo o que acontece no ambiente monitorado.  

 Segundo a empresa, essa arquitetura aberta facilita a integração de qualquer sistema de terceiros, resultando em maior eficiência na operação e gerenciamento dos sistemas.