Voltar   

Foroni lança produtos da coleção 2018

Informes Publicitários | NOTICIA | 27.07.2017




A Foroni apresentou na Escolar Office Brasil sua coleção 2018, que conta com mais de 1500 produtos divididos em mais de 80 linhas diversas de agendas, cadernos, mochilas, gym bags e estojos. Todos os itens do portfólio da marca foram desenvolvidos, segundo a companhia, com tecnologias baseadas nas mais recentes pesquisas de tendências de moda, comportamento e funcionalidade.

Foroni coleção 2018:
– A coleção de agendas 2018 se divide em modelos escolares, infantis, jovens, adultos e executivas. Destaque para as licenças: Emoji, Super Mário, Meu Malvado Favorito 3, Quiksilver, Carros 3, Paul Frank entre outras. Nas marcas próprias, os destaques são: Pop Collection, Amigas Para Sempre, APS TEEN e Natureza. 

– A coleção de cadernos 2018 vem recheada de novidades, com destaque para as novas licenças: Shimmer and Shine, Blaze ans Monsther Machines, Hanazuki, Games Ubisoft, Minecraft, Real Madrid, Bandas de Rock, Descendentes 2, entre outras. As linhas clássicas e tradicionais de sucesso como, Barbie, Marie, Ferrari, Batman, My Little Pony, entre outras, seguem revitalizadas na coleção 2018 da Foroni. 

– Mochilas, Gym Bags e Estojos fazem parte da coleção ZIPPED 2018 da marca e chegam alinhados com as principais tendências da moda com itens para crianças, adolescentes e adultos. Destaque para as licenças: Emojis, Carros 3, Pepsi, Patrulha Canina, Super Mário, Amigas Para Sempre, APS TEEN, Bob Esponja, Disney Classics, Tinker Bell, Paul Frank, Ferrari, entre outras. 

Marici Foroni, diretora de marketing da Foroni, ressalta que a Escolar Office Brasil 2017 é uma oportunidade única para os fabricantes mostrarem de uma única vez todos os produtos de Volta às Aulas 2018, além de fortalecer a relação com todos os lojistas e parceiros. 

Destacamos que todos os cadernos e agendas Foroni possuem o selo de certificação FSC*, ou seja, são produzidos somente com papeis ecológica e socialmente corretos. A empresa trabalha constantemente para desenvolver culturas ambientalmente responsáveis, como a coleta seletiva de lixo, reciclagem de aparas de papel e resíduos entre muitas outras. 

Fonte: Foroni